SITEF ( BIN )
Modelos: DX8000
SITEF ( CAIXA )
Modelos: DX8000
SITEF ( SICREDI )
Modelos: DX8000
SITEF ( SICREDI AILOS )
Modelos: DX8000
Descrição:
Ideal para comércios com alto volume de transações com cartão, como
supermercados, drogarias, padarias, postos de combustíveis, lojas de departamentos.
Ideal para comércios com alto volume de transações com cartão, como supermercados, drogarias, padarias, postos de combustíveis, lojas de departamentos.
Informações adicionais sobre os aplicativos da Digisat
Link direto para o fórum da Digisat
1. Baixar o app Msitef da loja:
Seguem as informações necessárias para que seu time de suporte/comercial consiga obter os dados do SiTef dos clientes Smart.
Vocês precisarão entrar em contato com o suporte da Software Express/Fiserv para obter o Código de Empresa SiTef do cliente. O código de empresa SiTef é o identificador único do cliente para realizar transações de pagamento, e cada cliente possui seu próprio código. É importante atentar-se a este dado, pois, caso contrário, podemos ter transações de um cliente sendo pagas para outro cliente.
Os clientes Smart podem ter máquinas Bin, Sicredi e Caixa. Portanto, ao entrarem em contato com o suporte da Software Express, é importante fornecer os dados do cliente e informar a adquirência (Bin, Caixa ou Sicredi).
Instruções para Obtenção do Código de Empresa SiTef
Sera preciso entrar em contato com o suporte da Software Express/Fiserv para obter o Código de Empresa SiTef do cliente.
O que é o Código de Empresa SiTef?
Definição: O Código de Empresa SiTef é o identificador único do cliente utilizado
para realizar transações de pagamento.
Importância: Cada cliente possui seu próprio código. É crucial usar o código
correto para evitar que transações de um cliente sejam pagas para outro.
Clientes Smart
• Máquinas Compatíveis: Clientes Smart podem ter máquinas Bin, Sicredi e Caixa.
• Informações Necessárias: Ao entrar em contato com o suporte da Software Express, é
• importante fornecer os dados do cliente e informar a adquirência (Bin, Caixa
ou Sicredi).
Para obter suporte, use os seguintes canais de atendimento da Fiserv:
Opções de Atendimento:
• Telefone: (11) 3170-5308
• Opção 1
• Opção 2
• Opção 1
• Opção 2
Dados Necessários para Validação
Ao contatar o suporte, será necessário fornecer os seguintes dados do cliente para validação:
• CNPJ
• ARazão Social
• ATelefone de Contato
Informações a Serem Destacadas
• Adquirência: Informe se a adquirência é Bin, Caixa ou Sicredi.
• Tipo de Chamado: Destaque que se trata de um chamado para obtenção dos dados de
acesso ao Sitef de cliente Smart POS Fiserv.
• Em seguida acesse a loja e baixe o PDV 2.0 com o código de empresa SITEF
• Quando selecionar o tipo do TEF irá aparecer algumas informações, informe a empresa SITEF que foi adquirida com suporte da adquirente.
• O código irá iniciar com TFI Exp: " TFI12345 " Entre em contato com suporte da Digisat e repasse o código TFI e CNPJ para liberação;
• Obs: O código é composto por 8 dígitos alfanumérico
• Informe a credenciadora (BIN, SICREDI, CAIXA)
• Configuração do operador, somente número.
• Para finalizar lance os itens no pdv e finalize no cartão.
• Reimpressão comprovante do cartão pelo gerenciador do dispositivo.
PDV 2.0 Versão 2.0.13
Digisat-Web no formato PDV 2.0